Quando você lava o cabelo durante o banho, aproveita a espuma para lavar a barba também? Muitos homens têm esse hábito, mas saiba que ele não é o ideal para os fios da barba nem para a pele do rosto. Em primeiro lugar, os fios do cabelo e da barba têm espessura diferentes; além disso, o nosso couro cabeludo, em geral, é mais oleoso do que o rosto.

Devido a essas diferenças, o shampoo de cabelo tende a ressecar a nossa pele e os fios da barba. Por isso é importante incorporar à sua rotina de skincare o uso do shampo de barba, como o CHARCOAL BEARD WASH da Dr. Jones, que oferece ainda o benefício de ter uma fórmula à base de carvão vegetal.

fotos2

Os produtos de carvão vegetal, para quem não sabe, têm como vantagem a sua pureza e origem sustentável. Olhe só alguns diferenciais do CHARCOAL BEARD WASH:

  1. Limpa profundamente e hidrata os fios da barba;
  2. Contém ativo extraído da alcachofra, que hidrata, amacia e protege os fios da barba contra a ação de agressores externos, como poluição e radiação solar;
  3. Acalma irritações na região da barba, evitando coceira e formação do pelo encravado;
  4. Tem ação detox com Charcoal Powder na fórmula, para absorver melhor toxinas e impurezas do pelo.

O CHARCOAL BEARD WASH deve ser usado na barba umedecida. Você aplica o produto aos fios, massageia até formar espuma e enxágua em seguida. Sua utilização regular deixa a barba mais saudável e bonita.

Compre aqui por R$ 49,00